domingo, 31 de julho de 2011

Abra os olhos: FALSOS PROFETAS!

Cada dia que passa, vejo cumprir a Palavra de Deus, o fim dos tempos!
Posso ver ao nosso redor o levantar de falsos profetas. E, a mídia tem sido um dos maiores canais para isso, transmitindo e apoiando.
Vejamos os ditos pastores que pregam sobre uma falsa prosperidade, igrejas cristãs (diga-se de passagem, que não tem nada de cristão) que aceitam o homossexualismo (a promiscuidade, a prática); pastores e pastoras homossexuais que se dizem cheios do Espírito Santo de Deus, com ministérios e blábláblá, se acham no direito de distorcer a Palavra, e mais, ainda abrir templos para tal heresia.
Abra seus olhos contra os falsos profetas de nosso século. Não se deixe enganar! Espalhemos a verdadeira Palavra do Nosso Pai, e levemos multidões a conhecer o Verdadeiro Deus, para que não se percam!
           
“Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade”.
 Mateus 7.15-23 

“E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. Mateus 24.11-14.

“Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos”. Mateus 24.23-24.

“Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo”. 1 João 4.1.

Deus abençoe sua vida!

No amor de Jesus,
Jhenni

Nenhum comentário:

Postar um comentário